Obtenha depoimentos

Telefones de imobiliaria em curitiba
Sessenta e sete por cento dos compradores de imóveis encontram agentes por meio de referências de clientes anteriores. As avaliações são absolutamente críticas para o seu negócio imobiliário, se você deseja atrair clientes e manter seus negócios funcionando. Ganhar críticas positivas não é muito fácil, no entanto. As pessoas estão ansiosas para deixar um comentário negativo, mas não tão rápido para escrever um positivo.

Portanto, você terá que trabalhar duro para obter avaliações de seus clientes. Considere entrar em contato com os clientes que você consultou por e-mail, solicitando uma revisão. Além disso, peça às pessoas com quem você fechou negócios que deixem um comentário. Se você tem alguns clientes com quem mantém um excelente relacionamento, peça a eles que participem de depoimentos em vídeo que você pode compartilhar em suas redes sociais e canal do YouTube.

Comentários e depoimentos são o sinal de confiança final. Torne a obtenção de avaliações parte de sua estratégia de marketing de imobiliária. O marketing imobiliário, especialmente o marketing online, é fundamental para a sobrevivência de qualquer negócio imobiliário moderno, seja pequeno ou grande. Ao implementar as estratégias de marketing discutidas acima, lembre- se da importância dos recursos visuais de alta resolução.

Inclua imagens de propriedade de alta qualidade em suas postagens sociais, site e em todos os lugares que puder. Além disso, o mundo do marketing evolui rapidamente, portanto, acompanhe as mudanças no marketing imobiliário e adapte sua estratégia de acordo.