Além disso: deixe o agente ajudá-lo com a avaliação do imóvel para definir um preço de compra realista.

Alugue aqui
Aqui vai um pequeno exemplo: Na hora de vender um imóvel, por exemplo, o que importa é a intenção de venda, o prazo planejado e o preço desejado. O corretor deve desenvolver uma estratégia de vendas bem pensada em consulta com você A exposição deve ser estruturada de forma significativa e ao mesmo tempo despertar o interesse do grupo-alvo Após um determinado período de tempo, os interessados também deverão entrar em contato Registre tudo no contrato de corretagem –

Registre todos os principais detalhes da colaboração, incluindo o preço e as tarefas do corretor, por escrito desde o início de um contrato de corretagem. O que diz um contrato de corretagem? Um contrato de corretagem é um contrato de direito privado entre você, como cliente, e um agente de imobiliária.

Ele regula os detalhes da colaboração. Mas observe: Existem três tipos de contratos de corretagem: Pedido simples: Com um pedido simples de corretor, você, como proprietário, pode comercializar sua propriedade em paralelo ao trabalho do corretor. Você também tem o direito de contratar vários corretores. Atenção: Isso geralmente leva a um baixo engajamento do corretor.